Quanto menos um político tem o que propor de relevante sobre as reformas que condenam a morte sem descanso o trabalhador, a saúde e sua crise que não atende nem mais a vacinação sistêmica, anuncia na TV, mas não atinge nem o minimo, quem procura não recebe a vacina, uma ingerência fora do comum, educação que não prepara o aluno para quase nada que é necessário, apenas ensina ler e escrever e muito mal, não conhecem historia do Brasil, vão aprender sobre a religião católica e protestante agora, Como melhorar o emprego, o empreendedorismo, até mesmo leis para moralizar o país, que sofre uma crise de falta de ética, em todas a áreas, mais falará de moral, da família, de Deus, da Pátria. Ou de diversidade, multiculturalismo, empoderamento feminino, desigualdade, patriarcado.
Unica mudança de LEI que mostram é o fim da menoridade, que em nada vai resolver a crise ética no país, onde os jovens já apresentam sua versão de antiéticos , onde jovens brancos roubam a bolsa dos negros, com ajuda da universidades, uma vergonha, imaginar que tipo de profissional esta universidade forma. O continuismo de toda essa vergonha que passamos
Falar de Políticas públicas, ajustes econômicos, reformas política e tributária, urbanismo? Não, é Deus e a Pátria e a Família.
BJ. fui.
Dá uma agonia pensar no Brasil de hoje e de amanhã.
Help, God