Imagem

Mudanças

Analise crítica; o NEOLIBERALISMO é o sistema vigente no Brasil de hoje,nesse sistema que é CAPITALISTA, onde o MERCADO vem em primeiro lugar, e o ser humano é apenas uma mercadoria a ser negociada, fica sempre a dúvida; CRISTO era comunista já que não se importou com o mercado?

iceberg

Exemplo; Paulo Freire foi exilado por suas idéias. Há manuscritos até hoje ainda não totalmente avaliados, vivia em países estrangeiros e mesmo assim corria o risco de ser entregue por uma contingencia politica entre os países, casos como o da Venezuela que vemos hoje, a escassez de alimentos e o governo precisando negociar com outros países, muitas vezes a moeda de troca poderia ser o preso politico abrigado no país.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

Exemplo; Friedrich Nietzsche, um pensador do século XIX,  tecia críticas à cultura, religião e filosofia ocidentais, ajudou a desconstruir conceitos da cultura ocidental do século XIX, dizia que para libertar o pensamento, o homem deveria ser livre de qualquer forma de controle cultural e moral.

freire

Mude, mas, avalie pra onde está seguindo. Somos capazes de decidir um caminho, sem algo ou alguém para indicar? Estudar é a melhor forma, será capaz de avaliar, quem muda após estudar, ou estudando, geralmente, não se arrepende, só as mudanças, que fazemos dentro dos conceitos, criados por outros, nos fazem nos arrepender, estudar também traz conceito pré existente, vc vai dizer, mas vc terá a oportunidade de conhecer todos, através da pesquisa, e então saberá qual rumo deverá dar, não se junte aos grupos, eles querem cabeças pra agirem por eles, seja sua própria vertente.

img_20160601_231808.jpg

Mude, mas para algo que agregue valor ao mundo, que hoje pede PAZ, muitos querem que vc faça a guerra deles, que a guerra seja por mais amor ao próximo, menos corrupção, ela nunca acabará, pq existe desde que o Brasil foi descoberto, lemos e nos aprofundamos na historia para descobrir, que os heróis não foram tão heróis assim,. apenas fizeram o que o mercado pedia, não eram heróis, eram mercadores, apenas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s