confissões

Quando era adolecente jamais admiti que era ciumenta.

Mas a verdade é que nunca namorei alguem de quem eu conhecesse qualquer historia de passado por menor que fosse, sem nenhum puritanismo, sempre soube e aceitei que todos temos passado, apenas eu não posso conhecer de perto este passado. O passado tem que ser passado.

Jamais eu poderia beijar uma boca que já ouvi uma  outra contar como fora seus momentos com aquela pessoa, nunca contei detalhes dos meus momentos com ninguem, sempre achei melhor guardar para mim. No começo por medo de chegar aos ouvidos de minha, e depois puro egoismo mesmo.Não divido, não partilho. e não aceito dividir.

Infelizmente as mulheres gostam de contar detalhes dos seus namoros, isto fez com que eu rejeitasse todos conhecidos, e por isto nunca consegui namorar alguem do meio das minhas amizades,

O que me fez ir para ‘campos’ mais distantes, onde eu não conhecesse detalhes, não ouvisse as mesmas frases que minhas amigas tinham ouvido, fazia-me descrer do sujeito.Chegava a me dar repulsa quando isto acontecia.

Eu não dizia o que eu ouvia, porque eu não queria comparações.

Então eu não impedi a vida de ninguem, mas não consegui aceitar ser a seguinte….

Jamais curti a ideia de curar um coração partido amando esta pessoa, o maximo comigo seria uma boa amizade, o que nem sempre os homens aceitam bem, eu consigo ter amizade sem pensar em  algo mais.

:::   Reh     🙂

Deixe um comentário