Você não me seduz mais com seu jeitinho meigo e encantador. Apenas atrai o meu olhar. Meu coração esse te expulsou quando entrei no quarto e você estava em uma vídeo chamada com aquele não sei quem. Nem mesmo me interessa, estou aqui ainda, porque preciso me convencer que realmente aconteceu.
Que você jogou todo um mundo construído, com amor, porque eu te amava ou amo, não sei mais, mas preciso preservar o que sobrou de sanidade mental em mim.
Se eu permanecer aqui com você agora, deixarei de ser eu, para ser uma representação do fui com você. Vou porque seria insanidade viver com alguém que não sabe o valor de um coração totalmente entregue em suas mãos.
Alguém real e não uma visão, amei mais à você do que à mim.
Já haviam me dito que você gostava de algumas coisas diferentes, mas apostei em nosso amor, acreditei que eu seria suficiente para você, mas não fui, queria não pensar nisso agora, mas é impossível, não lembrar como te amei, acreditei até mesmo em que teríamos um futuro. Mas não seria impossível, ainda que eu não parta hoje, vou partir amanhã ou depois, quero me curar de você, do desejo que eu tenho por você, vou partir, mas meu último ato de vingança será sair totalmente curado de voce. Acho que já nem amo mais, vou passar esta noite com você, porque quero sair como entrei, totalmente por vontade própria, achava que você me dominava, mas vejo que não, porque você não quis, só quer minha presença, não meu amor.
Eu quero tudo, a presença, o amor, a confiança, que eu tinha, não tenho mais.
Encontrarei alguém que cuidará de minhas feridas, saberei amar novamente, estou certo que sim.
Reh
Publicado do WordPress para Android
