Estou em paz, este é o tipo de paz que faz o céu cinzento parecer tão azul, nada pode alterar esta calma. Aprecio este navegar em águas tranquilas, que enchem meus olhos com os mistérios do mundo, da vida, as tristezas e aflições ficaram distantes, apesar de trazer comigo este meu ar melancólico, mas eu sonho, é crer que a felicidade existe, embora se saiba com absoluta certeza que é feita de momentos, ser feliz é saber aproveitar o momento, apagar cada a tristeza propositadamente.
Romantismo e romances aparentemente vagabundo, que vagueiam de corpo em corpo, pode ser o agora, o momento e gostar disto, ou não, mas seja o que tem de de ser, acerte o tom, viva em paz. E tudo bem.
Lá fora os tempos de guerra persistem, mas eu quero falar de falar de paz… e quero estar em paz aqui onde eu construo meu mundo. Se isto é estar alienado, então me alienarei para que possa viver este momento que apezar da PAZ, é espetaculoso e unico. Sou do tipo que não quer desperdiçar um momento só de felicidade, nem que seja momentâneo.
Me acompanha?

Título da obra: Nós dois / Escultor: Gaylord Ho.